segunda-feira, 2 de março de 2009

Copiapó

Depois de uma longa viagem durante a noite de domingo e muuuita ansiedade e nervosismo, cheguei a Copiapó, cidade que será a minha casa pelos próximos 10 meses.

A primeira coisa que eu notei, ainda saindo de Santiago, é que mesmo com muitas montanhas, a cidade é super plana. Não é como no Brasil, onde os morros fazem parte da topografia do lugar; logo, você só tem idéia da dimensão das coisas quando a estrada sobe um pouco e, acredite, Santiago é enoooooorme.

A viagem foi longa, mas foi tranquila, porque eu dormi a maior parte do tempo (tava muuuuito consada) e porque, de manhã, já no norte do país, tinha um visual maravilhoso... Sério mesmo, muito lindo...
Apesar de ser meio que no deserto, tava muito frio no terminal rodoviário.
Foi muito emocionante quando eu vi meus pais... (eu tava muito nervosa)

A casa é bem no centro da cidade, a dois quarteirões da Plaza de Armas.
A cidade é muito bonita, by the way.

Meu quarto é lindo também: tem uma cama grande, uma escrivaninha, dois criados mudos, uma estante com muitos livros, um guarda-roupas, um banheiro e uma mega mandala na parede (que é a minha parte prefereida do quarto, junto com as luminárias).

Minha host family é muuuito legal!
Sério mesmo! Meu irmão é muito engraçado e muito gente boa. Minha mãe é super mãezona mesmo (ela vive falando como eu devia comer mais e essas coisas), meu pai é suuper legal...

Velho, é muito legal, sério mesmo!

Um comentário:

Fernando Reis disse...

Haha que legal!
Coloca depois uma foto sua com o famoso uniforme do rebelde que vc vai usar aí!! Quero ver!
Te cuida, muchacha!
;D