domingo, 15 de março de 2009

Carrete #1

Ontem eu saí.
Com umas meninas da minha sala, o Connor e o Fabian.
A festa devia começar umas onze, mas no Chile quando te dizem pra chegar as sete, não vai ter ninguém as oito e meia. Chegamos onze e meia e não tinha ninguém. Compramos as entradas (que era so pulserinhas comuns, à dos luca cada. PS: 1 luca = 1000 pesos) com a Loreto, que é uma menina amiga minha, que tá no outro terceiro ano. E fomos pra uma pracinha lá perto, passar o tempo. Daí alguém me perguntou se eu conhecia reggeaton, e eu disse que sim, mas não sabia dançar. De fato, eu nunca nem tinha visto ninguém dançando. Não é uma coisa maravihosa de se descobrir antes de uma balada? (y) Frustração nível cinco.

Estávamos eu, Connor, Fabian, Lili e Claudia, conversando, num frio desgraçado (pelo menos pra mim e pras meninas), sentados num banco, quando alguém de outro banco chama a gente. Como tava longe e escuro, não dava pra saber quem era, então o Connor foi lá ver. Turns out, o namorado da Julie (que se chama Claudio, mas eu não sabia o nome dele ainda), uma outra menina da minha sala e um menino que eu não lembro o nome tavam lá e iam pro mesmo lugar que a gente.

Mais ou menos meia noite a gente foi. Sério que não tinha ninguém.
A gente sentou num sofazinho e toda hora alguem tentava puxar assunto. Estraaaaanho.
Como tava frio e não tinha nada pra fazer, a gente entrou e foi danças/beber. A cerveja era horrível e cara, então a gente tomou uma Piña Colada (muy rico, btw) e foi dançar.
As músicas daqui são muito engraçadas. Mas com o tempo você se acostuma e eu até acho que elas são mais legais de dançar do que as do Brasil, embora as danças sejam meio parecidas.

E foi muito legal.
A dança é parecida, mas tem mais movimento nos braços, e quando é um casal dançando, é muito mais proximo do que as baladas brasileiras. Eu gostei. E os homens aqui dançam muito! Tipo que eles super rebolam! Foi muito legal.

Tá, mais aí eu tinha que ir embora às duas da manhã. E quando a gente começou a dançar, tipo, na hora mais legal, eram duas da manhã. Nem um pouco frustrante.
Daí eu já tava indo ligar pra minha mãe e inventar uma desculpa e implorar pra ficar mais meio hora, quando o Claudio vira pra mim e fala "Nãããão, são uma hora da manhã. O horário de verão acabou."

Juro que eu nunca tinha tido um motivo pra gostar do horário de verão até agora.

Arrasô.

Acordei hoje duas da tarde.

Nenhum comentário: