Primeiro, eu comecei a fazer uma capa. Ainda não estou muito satisfeita com ela, tanto que tá tudo de lápis ainda, então é provável que eu mude.
Maaaaas, isso não é tudo. Há um tempo eu comprei um papel cartão vermelho e fiquei sem saber o que fazer com ele. Aí, hoje de manhã, sem nada pra fazer (nada pra fazer uma pinóia, que semana que vem tem prova todo dia), eu abri meu armário e lá estava ele, quieto e calado no seu canto. Eu olhei pra ele, ele olhou pra mim... Comecei a fazer uma especie de case pro álbum, dobradinho e tudo mais.
Daí eu peguei uns retalhos de pano (aquele tipo de coisa que você guarda com um intuito de fazer alguma coisa um dia e no final só ocupa espaço no seu guarda-roupas), cola puff e fiz isso:
E sim, me falaram que azul e vermelho não combinam (quem se importa, ficou legal) e que os desenhos ficaram estranhos (eu posso falar que uma criança da terceira série desenhou). Mas eu gostei muito. Ainda não "expandi" a cola, porque tem que ser 24 horas depois de secar; não dá pra ver muito bem o vermelho, porque é da mesma cor que o papel, mas o amarelo tava seco e eu fiquei sem opção de cores.
Enfim, o ápice da minha criatividade foi exercitar meu lado prendado e fazer uma correntinha de crochê (sim, eu sei, e daí?) e colocar também, como se tivesse sido costurado. As fotos não ficaram muito boas, por causa da luz (ficou tudo meio vermelho), mas dá pra ter uma idéia. Arrasei, hein? ^^
4 comentários:
pra que que é isso?
ah já li re
é um presente pra minha familia hospedeira. ¬¬
comprei uns cds tb, mas mostrar minha falta d capacidade com trabalhos manuais é mais significativo.
Vc podia, sei lá, pedir umas aulinhas com a naiá-trabalhos-manuais-porã ;)
Postar um comentário