quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Compras

Depois de um dia estafante de peregrinações e dores nos pés, eu sinto que precisava de um tópico sobre as compras, além de uma massagem.

Comprei meias, camisetas e outras coisas óbvias. E outras coisas.

Meu primeiro grande achado, foi uma loja de roupas de linho e lã. No começo eu achava que só tinha aquelas coisas de gente velha, mas acontece que não! Tem casacos maravilhosos! E também não são só coisas de inverno, ou que esquentam igual ao capeta: tem uma coleção primavera/verão que é linda!
Eu comprei um casaco cinza com uma gola maravilhosa, blusas de frio normais, um casaco lindo de zíper, uma calça com florzinhas na barra, uma segunda pele, uma toquinha de tricô com uma flor na frente e algumas/muitas camisetas.

Outra loja que eu fui, foi a Minas Brasil (tá que ela sempre existiu, mas eu nunca tinha apreciado tanto a sua utilidade). Sério que é perfeito. Tá que você não pode sair comprando tudo o que vê pela frente, porque as coisas são meio caras, mas totalmente compensam. As camisas são lindas e todas elas tem uma estampa legal, a maioria sobre Minas (óbvio). Tem também outras coisas, mas vá pelas camisas.
Comprei não só presentes pra minha família, como um moletom bordado maravilhoso.

Como não podia deixar de ser, comprei Havaianas.



Maaaas, eu ainda planejo consumir meus membros inferiores na feira da Afonso Pena caçando todos os artesanatos com penas e cocos que eu conseguir carregar. (;

Comprei milhões de coisas e sinto que ainda vou comprar outras milhões. Só tenho que arrumar um jeito de fazer todas essas coisas caberem na minha mala sem gastar rios de dinheiro com excesso de peso...

Nenhum comentário: