sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Orientação de chegada

Poooooooiséééééé, tem internet sem fio aquiiiiii!!!
E isso porque disseram pra gente que não pegava nem celular... Mas não é muito estável, então vou ser breve.

Cheguei umas três da tarde aqui, é um tipo de monastério, que fica a uns quinze minutos de Santiago.
Sou a únca brasileira, mas tem muita gente.
Tem umas oitenta e cinco pessoas, de todos os lugares do mundo.
A menina que divide o quarto comigo (tem um beliche, uma escrivaninha e dois guarda-roupas) se chama Anastasia e mora no sul da Rússia. Ela também é a única menina russa (e é também a primeira no Chile).
Conheci pessoalmente algumas pessoas que eu conhecia pelo Facebook (kasiaksiaskaiskaisk) e conheci alguém que vai pro mesmo colégio que eu!

A gente sempre fala inglês, porque nem todo mundo fala espanhol, mas eu me comunico super bem em espanhl, tirando as gafes usuais... rsrsrs

A gente já jantou, mas tem outra reunião agora, então eu vou indo.

Pra não perder o costume, deixo uma foto de um lugar em Santiago, onde eu passei de carro e pensei que merecia uma foto (ps: tem bandeiras na cidade inteira)


Nenhum comentário: