sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Embarque

E chegou o dia.
Eu e minha mãe fomos para o Rio (que é de onde o vôo sairia) no dia 26 de tarde. Ficamos numa pousada do lado do areroporto, o que economizou dinheiro e tempo enooooormes, uma vez que a gente não ia precisar atravessar a cidadfe de madrugada num taxi.
Assim que a gente chegou a gente trocou o dinheiro e fez as declarações das coisas eletrônicas que iam embarcar.
Como o check-in estava marcado pra cinco horas da manha, acordamos às quatro (eu quase não dormi). O check-in foi super tranquilo, o unico problema é que tive que pagar cinco quilos de excesso (tá que eu sabia que isso ia contecer...).
O vôo foi calmo, mas mais longo do que eu esperava, porque ele tinha escala em São Paulo e não foi direto pra Santiago.
Dormi quase o vôo todo.
Quado cheguei no aeroporto de Santiago (muito bonito, por sinal) haviam pessoas do AFS Chile aqui e a gente foi almoçar, porque já eram uma e quarenta e cinco. Eu não comi nada, mas isso não vem ao caso...
Pegamos um taxi (so eu cheguei naquele horario) e viemos pra orientação, onde estamos desde então.

Essa foto é a parte interna do deque de observação do aeroporto do Galeão, no Rio, onde tomamos café da manhã, antes de eu embarcar.

2 comentários:

Fernando Reis disse...

Na parede tem a foto de um P-38 Lightning da IIG.M.!! Haha

Ananda Martins disse...

pois é, e na parede oposta tem milhoes d coisas sobre a segunda guerra. eu lembrei d vc quando vi a decoração. kasiaskiaskias