quarta-feira, 1 de abril de 2009

Notícias frescas

Oieeee.....

Depois de anos sem dar notícia, eu apareço pra dizer que tá tudo bem.
Muuuitas novidades; tantas coisas que eu nem sei por onde começo.

Bom, semana passada eu fiquei doente.
Aêêêêêê............
Pois é, tive febre, dor de cabeça, e tudo. Gripe.
Mas já to melhor. ^^

E no sábado eu sai com a Anita
e a gente foi ver um concerto de música andina/latino-americana.
Pode parecer programa de índio (sinta o trocadilho, ha-ha), mas foi muuito legal.
O grupo se chama Los Llacos e eles usam instrumentos típicos, tipo aquela flauta de bambu em forma de triângulo, junto com coisas comuns, tipo baixo, guitarra e bateria. Além disso, as músicas falam de coisas andinas tanto presentes quanto passadas, tipo a resistência dos índios à invasão espanhola, a santa local, que também é a padroeira dos trabalhadores das minas, essas coisas. Foi mesmo muito legal. Fotos em breve.

Na sexta teve reunião do comitê local do AFS
e todo mundo tava lá, não só os intercambistas que chegaram junto comigo, mas os que chegaram antes também, o povo daqui que iajou pra outros países e voltou, o povo que vai viajar em julho e o povo que tá fazendo seleção agora. Sério mesmo que tinham umas cinqüenta pessoas. E eu conheci a minha conselheira, também. Ela é suuper gente boa.

E eu tô fazendo karatê, acho que eu esqueci de comentar... rsrsrs
Muuuito legal também.
Bom, eu ainda não sei muita coisa, porque eu fiz umas três aulas (literalmente), mas eu tô gostando muito.

Na escola tudo continua na mesma,
muito fácil, notas boas, converso muito duante as aulas (eu deveria me orgulhar disso?), tenho um uniforme legal (fotos em breve [2]), tenho amigas super legais, tenho mais aulas do que eu pretendia e as vezes (de vez em sempre) elas são meio chatas, porque eu já sei das coisas, mas tudo bem.
E eu tô fazendo um trabalho de inglês, do modo que eu não tenho que assitir mais às aulas, e é uma coisa muito art attack, depois eu coloco umas fotos/mais explicações.
Tô fazendo uma coisa art attack em literatura y lenguaje também; fotos depois, também.
E na aula de música eu tô aprendendo a tocar teclado; tá que eu não sei nada ainda, mas o professor é gente boa, muito engraçado e a aula é super divertida.

Ahhhh, e eu também tive que ler um livro.
Sério que era uma língua bizarra. Era tipo um espanhol da Espanha, que já é diferente do daqui, e antigo; tipo um Machado de Assis da vida. Muito frustrante. E a história não ajuda muito, de modo que foi hard.


Eeeeee......
na quinta-feira eu vou pra Santiago, pra um camping do AFS (lol³)
com as pessoas de outros países que estão aqui; não todos que estavam na orientação de chagada, mas grande parte deles.



E já vou adiantando que pode acontecer de eu passar um tempo sem postar nada, porque a net aqui não é muito boa e eu tenho outras coisas pra fazer também (eu meio que tenho uma vida, sabe...) mas não se preocupem, eu mando notícias sempre que possível.

Um comentário:

Mari =) disse...

"E já vou adiantando que pode acontecer de eu passar um tempo sem postar nada, porque a net aqui não é muito boa e eu tenho outras coisas pra fazer também (eu meio que tenho uma vida, sabe...) mas não se preocupem, eu mando notícias sempre que possível." - 'Padinha, vc tá ficando muito metida... Não esquece que vc ainda volta pro Brasil não, viu?! Tenta conservar seus amigos aqui...