terça-feira, 7 de abril de 2009

Camping AFS

Velho, o camping foi muito legal.

A gente (eu, Connor, Anita e Fabian) saiu de Copiapó na quinta, às dez da noite. Chegamos em Santiago sexta de manhã, mais ou menos 9:30. Além da gente tinham mais três pessoas (Yu, da Tailândia, Ashley, da Nova Zelândia e Aaron, da Alemanha) de Puntarenas que ambém chegaram cedo, porque vieram de avião (o que no começo eu achei um absurdo, porque a gente foi de ônibus, mas depois me explicaram que pra ir por terra eles teriam que cruzar um pedaço da Argentina; literalmente. Tá, parece justo.) e como não tinha mais ninguém que iria chegar nas próximas horas, a gente saiu pela cidade e fomos ao shopping. A gente jogou boliche e assistiu um filme em inglês com legenda em espanhol (que era meio ruim, inclusive, mas foi legal).
Depois voltamos ao lugar da orientação e assistimos outro filme, em inglês com legenda em alemão, que também era ruim, e outro em alemão sem legenda (sinta o tédio profundo) que era High School Musical 3. ¬¬³

Quando o resto do povo foi chegando aos pouquinhoas as coisas foram ficando mais legais.

Bom, a parte de orientação em si foi meio chata, porque as conversas eram meio cansativas e repetitivas, mas foi legal principalmente porque a gente ajudava uns aos outros com os problemas que cada um tinha.

Mas mudando de assunto, a gente ficou em Santiago, num lugar muito legal, que parecia um monastério, difernete do primeiro. E tinha muita gente; não tanta gente quanto o primeiro, mas tinham bem umas cinqüenta pessoas.
Teve um monte de dinâmicas (algumas não tão legais, na verdade, principalmente as que envolviam sujar a cara de farinha, mas tudo bem) e coisas básicas que todas as reuniões AFSers tem. Tinha uma menina fazendo aniversário e todo mundo cantou parabéns em diversas línguas (tipo umas 15, muito legal).

No sábado a gente foi fazer um city tour e passamos em vários lugares turísticos. Tiramos muitas fotos de tudo. lol



Plaza de Armas de Santiago


Victoria, Anita e eu

Fabian e eu

Eu e Olga

Eu e Jacob

Anna, eu e Ines

Analisa, eu e Stu

Olga e eu, em cima da fonte de La Moneda

Olga, Martta e eu

Anita, eu e Ashley

Nenhum comentário: