sexta-feira, 8 de maio de 2009

Andes

No sábado, dia 2 de maio, eu e minha família fizemos um passeio à Cordilheira dos Andes.
Desculpa aê! kasiaksaiskaiskaiskaiskas

Sério mesmo que o lugar é maravilhooooooso!

Fomos de carro, passando literalmente pelo meio das montanhas, num puta frio. A viagem em si nem foi muito longa e foi muito legal.
^^

Sem dúvida a coisa que eu mais gostei é que saindo da cidade e nas montanhas é tudo meio deserto, mas de repente, virando uma curva, tem um puta campo super verde com cavalos pastando, uma lagoa e um fundo de montanhas, naquelas coisas que a gente só pensa que existe nos cartoes postais *.*

Fomos a uma lagoa, vimos riachos congelados, o vulcao Copiapo, desertos de sal, nascnetes de rios, termas e muitas outras coisas legais e lindas.

Eeeeee, só pra que o momento fique registrado nos anais da historia, eu vi uma lhama!
aksiaskaisaksiaksiaskaisk
E também aprendi que existem vários tipos de bichos que parecem lhamas e todos eles tem nome diferentes e diferenças entre si que eu nao sei explicar.

Mas foi muito legal mesmo.

Agora, as fotos.

Lhamas *.*

É sal, sabe?

Sal até onde a vista alcança!

Eu e Benja

Lagoa









Pessoas em frente à lagoa









A Cordilheira, sabe?









Lindooo! *.*









Animais desconhecidos que se parecem lhamas e que eu nao me lembro como se chamam.










Rio congelado. Pois é, tava muito frio.

3 comentários:

Mari =) disse...

Você viu uma lhama e não pegou ela pra mim?! Vaca! --'

Arthur disse...

Quero uma lhama. traigamela.

Ananda Martins disse...

geeente, foi mal, naum era uma lhama. era um huanaco.
as lhamas tao mais ao sul.
sorry, fica pra proxima!