Eu tô sem computador.
O laptop que eu trouxe do Brasil não tá funcionando muito bem (o que é, na verdade, um eufemismo; leia-se não está funcionando at all). Então, no momento, eu estou usando o computador do meu irmão. Até aí tudo bem, tirando o fato de que ele não tem todas as letras que eu preciso (como til no a e cê cedilha, então eu tenho que recortar de outra página e colar aqui).
Mas tá beleza. Agora eu vou usar sinais de fumaça pra me comunicar. Só espero que a Cordilheira não bloqueie a visão. aisaksiaksaiskaiskai
Bom, como sempre eu tô muito feliz.
Na escola vai tudo bem (tudo muito fácil, notas muito boas e tudo),
como eu disse antes, tô fazendo karatê, e vai tudo bem também (as vezes eu so chego dolorida em casa, mas tudo bem, porque é muito legal) e o sensei disse que eu levo mó jeito pra coisa, fiquei toda me querendo. Meu irmão rachou os bico.
No domigno eu fui pra um parque, que é tipo uma reserva ecologica (e que se chama Pão de Açucar, btw) com a turma do meu irmão e da minha prima. Foi muito legal, tirando o fato de que eu fiquei extremamente vermelha, mesmo tendo usado protetor solar. O lugar é super lindo e, um dia, quem sabe, eu poste umas fotos (é que elas tão no outro pc).
Eeeee, adivinhem: conheci um cara de Itabira.
Paaaasmeeeem!! Mineiros dominam o mundoo! hahahahahaah
Na verdade, ele é de Santiago, mas quando era pequeno morou uns anos em Itabira. Fala sério, eu nem acreditei quando ele disse.
E eu conheci minhas duas irmãs!
hahahahaha
Na verdade, só uma delas é minha irmã "de verdade": tipo, na pascoa, a Wendy veio de Nova York com o marido (ela foi intercambista na casa onde eu estou agora ha uns 12 anos atras) e a Patty veio também (que faz doutorado em Biotecnologia em Santiago. Tá, desculpa, aê...) e a gente teve uma pascoa em familia, com meus avós e tios e primos e tudo. E ovos de chocolate, claro. ^^ Foi muito legal.
O ANEL DE GIGES
Há 3 semanas