quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Ansiedade ao cubo - ORCA1


Memórias do ORCA 1

Antes que alguém pergunte, eu não sei o que quer dizer ORCA. É Orientação alguma-coisa.
Mas enfim... Depois de um fim de semana MA-RA, eu não consigo me conter de ansiedade.
Eu acho que eu não tava meio que acreditando que eu ia passar o ano que vem em outro país antes disso. Mas aí caiu a ficha. Foi quando toda a ansiedade reprimida (por ter muitas coisas pra fazer sempre) aflorou e eu não sabia o que fazer, mesmo que não faça muito sentido.
Eu queria sair gritando de emoção e ansiedade pelas ruas, mas não posso - e provavelmente isso é o pior - porque por mais que seja muito legal, eu não poso viver em função disso (não posso ainda, mas em 2 dias, com a liberdade condicional, quem sabe...).
De verdade, eu adorei.
Com direito a chuva, questionamentos filosóficos se um pônei grande não seria simplesmente um cavalo, danças engraçadas, invasões de festas alheias, dinâmicas, apelidos, teatro, desabafo, amigos, Fabricio Claudinei e muito mais.

Nenhum comentário: